Haru no Anime
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 táticas para lidar com boatos!

2 participantes

Ir para baixo

4 táticas para lidar com boatos! Empty 4 táticas para lidar com boatos!

Mensagem por Asamiya Shizuka Qua Dez 14, 2011 9:45 pm

O que fazer :

Cuidado com o Silêncio – Muitos boatos nascem no silêncio, algo se passou entre ti e um amigo e tu não contaste a uma amiga por qualquer razão, ela claro que vai ser má lingua e espalhar o boato. Quando não quiseres contar algo, inventa algo muito pequenino, não cries silêncios, são ideais para cultivo de boatos.

Faz-te ouvir – Quando ouvires alguém a espalhar um boato teu, interrompe essa pessoa, ou então fala com ela e diz que o que ele/a está a dizer é mentira e que se puder, para por favor parar de espalhar esse boato. Se o boato já estiver muito espalhado, secalhar tens de ser menos discreta a falar com essa pessoa, pra que todos saibam a verdade.

Ignora – Por vezes quem espalha o boato quer te chatear, e só faz isso com essa intenção, se for esse o caso: ri-te quando ouvires o boato e diz mesmo… há pessoas que não têm mesmo mais nada para falar… e olha para essa pessoa, como quem diz: eu sei que foste tu mas nem estou preocupada contigo.

Boato contra Boato - quando o boato já está demasiado espalhado, por vezes nada como virar o feitiço contrao feiticeiro, se uma rapariga espalhou um boato sobre ti a todas as raparigas da tua turma, inventa um boato sobre ela e conta a todos os rapazes da tua turma, ou a outras turmas. Se ela quiser brincar com o fogo, também tem de se queimar!
Asamiya Shizuka
Asamiya Shizuka
•Horrible Doll
•Horrible Doll

Mensagens : 365
Data de inscrição : 21/09/2011

http://animegirl.forumeiros.net/

Ir para o topo Ir para baixo

4 táticas para lidar com boatos! Empty Re: 4 táticas para lidar com boatos!

Mensagem por Crystal devil Seg Jan 16, 2012 5:24 am

Hahaha!!!

O meu lema é não dar nas vistas!!!

Rusulta sempre XD

Crystal devil
Crystal devil
•Lolita of Evil
•Lolita of Evil

Mensagens : 708
Data de inscrição : 21/09/2011
Idade : 29
Localização : Em um lugar rodeada de donuts ♥

http://animehouse.top-talk.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos